PLANEJAMENTO DE ARTE DE ACORDO COM BNCC
PLANO DE AULA
Professor (a): RAIKA BARRETO
Ano de estudo: 6º Ano A, B
Tempo de duração: 2 aulas
Nº. da aula: 01
Data: 24/04/2020
COMPONENTE CURRICULAR: ARTE
COMPETÊNCIA GERAL: Conhecimento; Repertório Cultural;
PRÁTICA DE LINGUAGEM / UNIDADE TEMÁTICA: MÚSICA
HABILIDADES:
EF69AR16; EF69AR18; EF69AR19; EF69AR22; EF69AR31;
OBJETO(S) DE CONHECIMENTO:
Contextos e práticas;
MATERIAIS A SEREM UTILIZADOS: data show; xerox do texto; caderno; caneta.
PROCEDIMENTOS METODOLÓGICOS (Descrição e adequação das atividades, considerando os níveis de conhecimento dos alunos, adaptação curricular caso haja alunos com deficiências; organização das interações e possíveis intervenções).
Aula expositiva sobre tipos de sons e Poluição sonora
AVALIAÇÃO(avaliar a aula realizada, analisando aspectos relevantes positivos e/ou negativos do que foi trabalhado, o que precisa ser retomado com a classe toda? O que é dificuldade apenas para uma parte dos alunos? E que atividades e intervenções serão realizadas com esses alunos? Etc).
A avaliação para essas aulas serão contínuas, de observação, participação, compreensão, oralidade e trabalho em grupo.
PLANEJAMENTO DE ARTE DE ACORDO COM BNCC
PLANO DE AULA
Professor (a): RAIKA BARRETO
Ano de estudo: 6º Ano A, B
Tempo de duração: 2 aulas
Nº. da aula: 01
Data: 24/04/2020
COMPONENTE CURRICULAR: ARTE
COMPETÊNCIA GERAL: Conhecimento;
Repertório Cultural;
PRÁTICA DE LINGUAGEM / UNIDADE
TEMÁTICA: MÚSICA
HABILIDADES:
EF69AR16; EF69AR18; EF69AR19; EF69AR22; EF69AR31;
OBJETO(S) DE CONHECIMENTO:
Contextos e práticas;
MATERIAIS
A SEREM UTILIZADOS: data show; xerox do texto; caderno; caneta.
PROCEDIMENTOS
METODOLÓGICOS (Descrição e adequação das atividades, considerando os níveis
de conhecimento dos alunos, adaptação curricular caso haja alunos com
deficiências; organização das interações e possíveis intervenções).
Aula expositiva
sobre tipos de sons e Poluição sonora
AVALIAÇÃO
(avaliar a aula realizada, analisando aspectos relevantes positivos e/ou
negativos do que foi trabalhado, o que precisa ser retomado com a classe toda?
O que é dificuldade apenas para uma parte dos alunos? E que atividades e
intervenções serão realizadas com esses alunos? Etc).
A avaliação para
essas aulas serão contínuas, de observação, participação, compreensão, oralidade
e trabalho em grupo.
Assinar:
Postagens (Atom)